Adsense - Cabeçalho

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jeff Campacci

Jeff Campacci passou seu final de ano e começo na California treinando junto com Fred Kyrillos, outro grande piloto nacional e com alguns pilotos das gringas.

Após seu retorno participou da Copa Brasil de Motocross Freestyle 2012, onde obteve a 6ª colocação, mesmo flipando. E nós do Freestyle TZ estivemos em contato com esta fera do esporte para mais uma entrevista com os pilotos de FMX.

Confiram o resultado e deixem seus comentários abaixo.

1) Por que o Freestyle?

Na verdade, quando eu comecei eu não conhecia o freestyle, somente o motocross. Mas todas vezes que praticava eu só saltava e tentava realizar manobras...e a galera da pista me chamava de "frilili" !! Dai eu comecei a pesquisar e conhecer a galera da cena e praticar nas rampas padrão.

2) Como sua família encarou a sua escolha?

Concordo que no começo foi bem dificil a aceitação, mas sempre tive o apoio do meu pai, o "Jeff Pai". Meu pai foi o cara que sempre esteve ao meu lado na evolução.

3) Nos conte mais sobre seu treino, do ele consiste?

Eu tenho um CT em campinas bem próximo a minha casa, no qual posso treinar praticamente todos os dias. E sempre busco evoluir e acompanhar o esporte, apesar da cena no Brasil ser bem diferente em relação aos outros países.

4) Como é seu centro de treinamento?

Bem, hoje meu CT conta com 7 rampas de lançamento, 1 rampa de terra, 3 recepções de terra, fun box, caixa de espuma com guindaste, e agora compramos um trator para manutenção do dia-a-dia e criar novos saltos.

5) O que diria aos novatos, quem pensa em começar?

Eu dou a maior força, e acho que devem se empenhar, focar nos objetivos e treinar muito motocross pois é a base do esporte. Ahhh e nunca deixar de usar os equipamentos de segurança!

6) Vc já tem "flipado", como tem encarado esta manobra tão mística pros brasileiros? Já tem treinado alguns combos?

Pois é, essa manobra "mistica" assusta muitos pilotos brasileiros e continua me assustando a cada dia que acordo para treinar!! hahaha mais tive que passar muitas horas na caixa de espuma e vou precisar treinar mais para realizar uns combos junto aos flips.



Fotos por Fred Kyrillos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Jeff Campacci spent his final years in California and start training with Fred Kyrillos, another large national pilot, and some forein pilots.

Upon his return, attended the Brazil Cup of Freestyle Motocross 2012, where he earned a 6th place, even flipping. And we Freestyle TZ were in contact with this beast's national sport for another interview with the FMX riders.

Check the result and leave your comments below.

1) Why Freestyle?

In fact, when I started I did not know the freestyle motocross only. But every time I practiced I just jumped and tried to perform maneuvers ... and the track crew called me "frilili"! Therefrom I began researching and knowing the guys in the scene and practice standard ramps.

2) How does your family faced your choice?

I agree that in the beginning was very difficult to accept, but I always had the support of my father, "Father Jeff". My father was the guy who was always by my side in evolution.


3) Tell us more about your training ...

I have a TC in Campinas right next to my house, where I can train almost every day. And always try to evolve and follow the sport, despite the scene in Brazil is quite different compared to other countries.


4) How is your training center?

Well, today my TC has seven launch ramps, a dirt ramp, 3 receptions earth, fun box, foam box with a crane, and now we bought a bulldozer for maintenance of day to day and create new jumps.


5) What would you say to beginners, who think of starting?

I give the greatest strength, and I think it should engage, focus on goals and train hard motocross because is the basis of the sport. Ahhh, never fail to use safety equipment!


6) You already have "fliping", as this maneuver is seen as mystical to the Brazilians? Has already trained some combos?

Well, this maneuver "mystical" frightens many Brazilian drivers and still haunting me every day I wake up to train! (Laughter. ..) had to spend many more hours in the foam box and I will need more training to perform some combos with the flips.

Um comentário:

  1. Uhuuuu, Jeff Trilili entao...kkkkkk
    Parabéns, vc é fera e acima de tudo humilde pra caramba, o que faz de vc uma pessoa mega especial.
    É isso aí, Rumo ao Topo, sempre :-)
    Milla do Daniel

    ResponderExcluir