Adsense - Cabeçalho

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cédric Garcia - MTB

O Freestyle TZ teve um papo com Cédric Gracia, atleta de moutainbike francês, que hoje mora na Espanha junto de sua família.

Confiram...

1) Quem é Cédric Gracia?

Um francês maluco que tem dificuldade para fazer a diferença entre ter tempo a diversão e tempo de corrida.

2) Por que você escolheu MTB (mountainbike)?

Porque eu amo bicicletas e MTB são divertidas, então por que não!

3) O que você diria para os novatos?

Divirta-se ande de bicicleta, tanto quanto possível, e usem equipamento de proteção!

4) O que você acha sobre o MTB no futuro?

Eu acho que vai ser cada vez mais popular, já vemos isso agora

5) Onde é o lugar mais bonito que você monta? E por quê?

O melhor lugar para andar de bike, para mim é Vallnord Bike Park em Andorra porque é em frente da minha casa e a pista é bem técnicas

6) O que você está fazendo hoje?

 Terminando o meu treinamento na academia ;)

7) O que você acha sobre os pilotos brasileiros?

Eu acho eles realmente bons em corridas urbanas. E pessoas divertidas para conversar.

8) Você poderia dizer mais para nós sobre a Maxi Avalanche?

É uma corrida divertida de pilotar, eu sempre árticipo para me divertir  e não para fazer um bom resultado, é como minhas férias.

9) Em 2011, o que foi a coisa mais importante que você fez?

Voltar ao top 10 do mundo, em Leogang WC.

10) Sobre os seus produtos, sua marca, o que você imagina?

Eu gosto de me envolver com produtos e design... Eu gostaria de fazer o melhor com meus patrocinadores para deixar os pilotos felizes! Este é o meu objetivo.


 http://www.cedricgracia.com/brigade/

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
1) Who is Cedric Gracia? 

A crazy french who have hard time to make the difference between having fun and race time

2) Why do you choose MTB?

Because I love bikes and MTB look fun, then why not !!!

3) What do you say for the rookies?

Have fun and ride your bike as much as possible, wear protection!!!

4) What do you think about MTB in the future?

I think it's going to be more and more popular, we already see it right now

5) Where is the most beautiful place did you ride? And why?

The best place to ride for me it's Vallnord Bike Park in Andorra because it's in front of my house and the track are technical

6) What are you doing today?

Just finishing training at the gym ; )

7) What do you think about Brazilian riders?

I think they really good in urban races and fun people to talk to

8) Could you tell more for us about maxi avalanche?

It s a fun race to ride, I always ride them for fun not really to make a good results, it's like my Holliday

9) In 2011 what is the most important thing you did?

Coming back on the top 10 in Leogang WC

10) About your products, your brand, what do you imagine?

I like to be involve into products and design I like to make the best with my sponsors to make riders happy ! This is my objective.

http://www.cedricgracia.com/brigade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário