Adsense - Cabeçalho

segunda-feira, 11 de março de 2013

Entrevista com Matej Cesak - o novato do MOD

Conversamos com o jovem tcheco e piloto de FMX Matej Cesak (13 anos) sobre sua vida. Confiram como foi esta conversa.

Freestyel-TZ - Por que você escolheu o FMX?
Matej Cesak - Quando eu tinha 5 anos, comecei a andar de motocross e nas corridas eu amei os saltos, fiz algumas manobras fáceis como one hand and one foot (com um sorriso no rosto). Já com 8 anos, experimentei FMX na pista do Petr Pilat.E quando eu pousei depois do primeiro salto eu sabia, eu quero continuar com isso!
FTZ - Você tem o patrocínio da Monster Energy, o que isso mudou pra você e na sua profissão?
MC - Quando tinha 10 anos, assinei um novo contrato com a americana Monster Energy... Foi muito bom pois me deram eventos na República Tcheca e em outros países também. Eu saltei com vários pilotos do mundo com a Monster. Ótima oportunidade pra mim saltar com grandes nomes como:Taka Higashino, Edgar Torronteras, Blake Williams, Andre Villa e assim por diante.
FTZ - Quais são suas metas para 2013?
MC - Ano passado eu tinha um monte de shows na Rep. Tcheca, 4 dias em Colonia (ALE) e um show no Master of Dirt em Grazz (ESP). Este ano conversei com o fundador e organizador do MOD, George Fechter, e ele falou que me queria em todos os shows. Então eu disse SIM, isto será ótimo!Portanto estou ansioso para 2013.

FTZ - Como você desenvolve o seu treino?
MC - Meu treino... No verão não é problema na Rep. Tcheca, mas no inverno não dá devido a neve. Então vou para outros lugares treinar. Como para a Espanha, pra depois ir pro primeiro MOD em 22 de fevereiro em Viena (AUS).

Isso é tudo... (mais risos)





 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


We talked with the younger czech FMX rider Matej Cesak (13y.o.), about his life. Look how was this conversation.

Freestyel-TZ - Why do you choose FMX?
Matej Cesak - When I was 5 I started riding motocross and in races I loved jumps and I did some easy tricks like one hand and one foot .When I was 8 I tried FMX in Petr Pilats park...When I land after first jump I knew, I want to continue!    
 
FTZ - You have the Monster Energy sponsor, what did that chance to you, professional and your self?
MC - When I was 10 I signed a new contract with USA company MONSTER energy...Its great because they give me many evens in the Czech republic but I in foreign countries too I rode with loads of world riders in MONSTER colours.Its great for me riding with big riders like:Taka Higashino,Edgar Torronteras,Blake Williams,Andre Villa and so on...                   
 
FTZ - What is your goals for 2013?
MC - Last year I had loads of shows in Czech,4 days in Köln and one stop in Masters of Dirt in Grazz..This year I spoke with the founder and organizer
MOD Georg Fechter and he spoke that I wanted to go all tour.So a speak YES it will be great!!!Iam looking forward to year 2013!!

FTZ - How do you make your training?
MC - My trainig..In the summer its no problem in Czech but in winter its not possible because its snow and so cold...Tomorrow we go to Spain because in 22 of February it firs stop MOD in Vien...

Thats is alll......

Nenhum comentário:

Postar um comentário