Adsense - Cabeçalho

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Luc Ackermann - Interview

Tivemos uma conversa com o piloto alemão Luc Ackermann, onde pudemos aprender um pouco mais sobre a vida deste garoto que vem a cada dia se aprimorando no freestyle motocross e abrindo caminho a sua longa jornada nos campeonatos mundiais.

Freestyle TZ: Por que a escolha pelo Freestyle Motocross?
Luc Ackermann: Eu ando de FMX por que é muito divertido (com entonação de diversão) e todo dia é maravilhoso subir na minha moto e andar nela.

FTZ: Quem são seus ídolos e por que?
LA: Meus ídolos são Travis Pastrana e Levi Sherwood. Travis porque ele faz o que quer e sempre vai com tudo. Levi Sherwood pelo seu estilo animal e por estar andando muito.

FTZ: O que você precisa para ter mais espaço no Night of the Jumps (NOTJ), Red Bull X-Fighters (RBXF) ou nos X Games?
LA: Eu penso que só preciso ir mais forte e contudo. Andar e treinar mais para isso.

 
FTZ: O que você achou do cancelamento do Best Trick pelos X Games? Na sua compreensão o que pode acontecer com o esporte?
LA: Acho que fizeram um grande erro! "O Best Trick" era para todos algo especial. E agora para mim é só mais uma série como todas as outras. O "normal" X Games foi melhor, ainda continua sendo X Games mas não o verdadeiro.

FTZ: Como desenvolve o seu treino?
LA: Normalmente andando de moto, tenho feito muitos esportes para ficar forte. Mas meu treino é andar e saltar.

FTZ: O que seus pais fazem para lhe ajudar e a seu irmão (Hannes Ackermann)?
LA: Meus pais me ajudam muito. Eles compraram minha primeira moto e sempre estão lá para nós caso precisemos deles.



 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


We talked with the Young german rider Luc Ackermann, and learned a little more about his life, day by day has growing on montocross freestyle and is opening way for his long journey to the world championships.

Freestyle TZ: Why do you choose FMX?
Luc Ackermann: I'm riding FMX because I just have so much fun on riding my bike and it's just every day awesome to be back on the Bike

FTZ: Who is your idol? And Why?
LA: My idol is for example Travis Pastrana and Levi Sherwood.
Because Travis is just doing what he wants to do and he is just going for it. And Levi has just an awesome style and he is riding really awesome.

FTZ: What do you think you need to do to take more space on Night of the Jumps (NOTJ), Red Bull X-Fighters (RBXF), or X Games?
LA: I think I just have to go bigger and just have to ride more and to train harder.

 
FTZ: What do you think about the X Games canceled the best trick? In your idea what could happen with the sport?
LA: I think they made a really Big mistake! The Best Trick was for everyone something special. And know it also for me just another series like all the other ones. The normal X-Games was better i mean it's still X-Games but not anymore The Real One

FTZ: How do you make your training?
LA: By the way of riding. I'm doing a lot of sport to keep fit and my normal training is just riding, riding and riding

FTZ: What do your parent, for helping you and your brother?
LA: My parrent help me a lot. They bought my first bikes and they are still every time there for us if we need something.


Nenhum comentário:

Postar um comentário