Adsense - Cabeçalho

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Julien Mannon - FRA

Quem é Julien Mannon? Leiam abaixo e fiquem sabendo mais deste novato no FMX...

Então, eu tenho 24 anos e no momento eu estou trabalhando causar o inverno. Eu não tenho muitos shows ...

1) Por que você escolheu FMX?

Então, eu escolhi FMX porque antes eu tentei muitos esportes, como skate, patins Hip Hop e BMX mas nenhum me deu tanto prazer e adrenalina do que FMX ... I love it so much!

2) Você participou de algum campeonato?

Em 2010 eu fiz a Copa FMX, foi uma competição francesa e eu terminei em 2º lugar, mas a competição não foi reorganizada em 2011...

3) O que você acha sobre a UEM Freestyle MX (Campeonato Europeu)? Gostaria de competir lá?

Eu não conheço a UEM .... mas é claro que eu iria participar porque não há campeonatos na franceses e eu não tenho o nível para o IFMXF ...

4) Quando você começou a andar de FMX? Você só anda de FMX?

Comecei FMX quatro anos atrás, eu tive a minha primeira moto 6 anos atrás (2005), antes eu estava andando no BMX. Hoje eu tento andar de MX (motocross) e SX (supercorss) para o progredir tecnicamente.

5) O que é freestyle (FMX) para você?

Para mim FMX é o meu modo de vida, estou sempre pensando FMX, novos truques, novo salto ... ela está tomando um lugar muito importante na minha vida. Então, há um ano eu parei de trabalhar para treinar mais.

Gostaria apenas de agradecer aos meus patrocinadores (Von Zipper, iPone, Maxxess, Afam), minha família e todos meus amigos que estão me apoiando!

Obrigado por escolher-me para a entrevista também!



























---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Who is Julien Mannon? Read below and know more about this rookie in FMX...

So I’m 24 years old and for the moment I’m working cause the winter. I don’t have many shows...

1)     Why did you choose FMX?

So I choose FMX because before I have tried many sports like skateboarding, rollerblade Hip Hop and BMX but any gave me as pleasure and adrenaline than FMX... I love it so much!
 
2)     Did you participate in any championship?

In 2010 I have done the FMX Cup, it was a French competition and I finished 2nd but the competition wasn't reorganized in 2011...

3)     What do you think about UEM Freestyle MX (European Championship)? Would you like to compete there?

I don't know the UEM....but of course I would participate because there isn't any contest in French and I don’t have the level to ride the IFMXF...
 
4)     When do you start to ride FMX?  Do you only ride FMX?

I started FMX 4 years ago, I got my first motocross 6 years ago (2005), before I was riding in BMX. Today I try to ride on MX and SX track to progress technically.
 
5)     What is freestyle (FMX) for you?

For me FMX is my way of life, I’m always thinking FMX, new tricks, new jump...it’s taking a very important place in my life. So one year ago I’ve stop working for training more.

I would just thank my sponsors (Von Zipper, Ipone, Maxxess, Afam), my family and all my friend who are supporting me!!!
 
Thanks for choosing me for your interview too!

Nenhum comentário:

Postar um comentário