O evento mudou este ano o local de realização, sainda da Praia da Barra da Tijuca para a Hípica. O público para o evento não foi grande tendo alguns poucos torcedores e fãs que ocuparam a pequena arquibancada montada. Onde o principal alvo deste evento é a transmissão pela Rede Globo, como projeto verão...
Uma vitrine aos pilotos e patrocinadores, porém sem muita expressão de aumentar o público esportivo, ou mesmo ajudando na divulgação do esporte.
O evento contou ainda com alguns desfalques de peso, como o caso do piloto Jeff Campacci que devido a uma lesão e sua recuperação não poderia competir, o piloto Tatá Mello que foi se apresentar no Desafio das Estrelas em Santa Catarina, outro que não competiu também foi o Gian Bergamini.
Tivemos ainda durante os treinos de sábado o desfalque do piloto Henrique Balestrin, conhecido como Zóio e promessa a conquistar o título neste ano, mas que se acidentou ao tentar dar um giro conhecido como "backflip" ou "underflip". O estado de saúde do piloto é grave e merece toda a ajuda possível com pensamentos positivos e orações.
Mas hoje cedo o evento contou com uma excelente performance do atleta Fred Kyrillos, que ficou com a 1ª colocação, seguido por Marcelo Simões o "Simão" e com supresa ficando em 3º lugar o piloto hexacampeão da Copa Brasil Gilma Flores o "Joaninha"... ´Já o piloto americano Wiley Fullmer ficou com a 4 colocação e o colega de equipe do Joaninha Kiko Louco ficou com o 5º lugar. Kiko louco ainda fez uma homenagem a seu amigo Zóio, ao utilizar o uniforme do mesmo.
Kiko Louco Facebook |
Nenhum comentário:
Postar um comentário